15 de maio de 2013

FVS confirma palestra de Ciro Gomes em Icó.

Ciro Ferreira Gomes é um advogado,
professor universitário e político brasileiro
radicado em Sobral, Ceará, desde 1968.
É formado em direito pela Universidade
Federal do Ceará.

O ex Ministro Ciro Gomes estará no dia 28 de maio em Icó. O mesmo será um dos palestrantes do FERMALOG, 1ª Feira de Marketing e Logística que é realizada pela Faculdade Vale do Salgado – FVS.
O evento visa apresentar a logística e o marketing em um contexto global, disseminando a gestão empresarial através de uma palestra e a presença dos empresários regionais, contribuindo para o conhecimento dos acadêmicos na contextualização das teorias trabalhadas em sala com as práticas utilizadas no mercado.
“ Após muitas articulações, conseguimos trazer para Icó e participar da nossa feira, um dos grandes nomes da política nacional e sem dúvidas da área administrativa, o Dr. Ciro Gomes. Sabemos que será bastante concorrido este momento e iremos preparar uma estrutura grandiosa para receber este notável político em nossa faculdade”, disse o professor Marcos Jonaty, coordenador do curso de administração. Além do Ciro Gomes, o evento terá a participação dos empresários Iguatuenses: Dr. Sá Vilarouca, Valmir da VP que ao lado do Fernando Alves do Quartel Digital em Fortaleza e Demócrito Galvão Filho, professor e empresário da Região do Cariri, irão participar de uma mesa de debates. O evento é coordenado pelos professores Alyne Leite e Hudson Josino, juntamente aos acadêmicos de Administração do 3º, 4º, 5º, 7º e 8º semestres da FVS.
A palestra irá acontecer no dia 28 de maio às 19h. Mais informações ligue: 88 3561 2760. Ou através da Fan page do evento:https://www.facebook.com/FERMALOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário