29 de junho de 2014

Pros e PT definem Camilo Santana como candidato ao Governo do Ceará

Partidos realizam convenções neste domingo para formalizar coligações.
Prazo para a realização de convenções termina nesta segunda-feira (30).



O deputado estadual Camilo Santana (PT)  foi o nome de consenso escolhido pela coligação que reúne o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e o Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar o cargo de Governador do Ceará nas eleições de 2014. A escolha foi anunciada em nota na noite deste sábado (28) pelos presidentes Danilo Serpa e Francisco De Assis, do Pros e do PT, respectivamente.
O nome de Camilo Santana – que também já exerceu os cargos de secretário do Desenvolvimento Agrário e secretário das Cidades, do Governo do Estado - será homologado na manhã deste domingo (29) durante convenção dos partidos que ocorrerá a partir das 9 horas, na Faculdade Ari de Sá, localizada na Avenida Heráclito Graça, no Bairro Centro, em Fortaleza, segundo a nota. Na ocasião, serão definidos os nomes dos candidatos dos candidatos a vice-governador e ao Senado, bem como os partidos que vão compor a coligação.
Outros partidos da base aliada do governador devem fazer convenções em conjunto com o Pros. Também neste domingo, ocorrerá a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no Ginásio Aécio de Borba, no Bairro Benfica. O PMDB deve confirmar o nome do senador Eunício Oliveira para o Governo do Estado.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), termina na segunda-feira (30), o prazo para que os partidos políticos realizem convenções destinadas à deliberação sobre coligações e à escolha de candidatos para as Eleições Gerais de 2014.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário