5 de fevereiro de 2013

Paroquia Nossa Senhora da Expectação realiza a Assembléia Paroquial 2013.


No ultimo fim de semana, na cidade de Icó-CE, foi realizado a tão esperada Assembléia Paroquial da Paroquial 2013 da paróquia Nossa Senhora da Expectação, com o tema "De uma Paróquia Tradicional á uma Paróquia Missionária".
Segundo a coordenadora diocesana de comunicação da RCC Maria Nunes, o evento foi uma benção e teve a presença de muitos lideres de comunidades rurais, movimentos e pastorais da cidade, com a finalidade de formação e construção de metas para 2013.
Assuntos como Semana Missionária das Juventudes de 23/02 á 08/03 na cidade e nas comunidades, formação sobre o ano da fé, apresentação do plano Diocesano de pastorais, calendário Diocesano foram prioridades na Assembléia de 2013.
A Renovação Carismática Católica teve a sua participação, como também todos os outros movimentos, no sábado foi realizado, na radio Icó fm, o programa NO AMOR DA TRINDADE que tem como na sua finalidade a formação e informação dos ouvintes, este programa é da RCC e acontece todosos sábados de 6h as  7 e 30h, na ocasião teve a participação do pároco da cidade Frei Rogério e convidados da assembléia.
Finalizamos rogando ao Senhor do Bonfim todas as bênçãos necessárias para uma paróquia missionária que vai ao encontro dos irmãos mais necessitados.

Confira algumas fotos do evento:
Programa No Amor da Trindade

Maria Nunes, Frei Rogério e convidados






Fotos: Maria Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário