19 de agosto de 2012

Olhar Evoluído é escolhido o melhor blog da semana!!!!

Todo domingo, no blog do jornalista Voltaire Xavier, em sua coluna  "+Stars", Zarinha Sabe Tudo mostra o que de melhor aconteceu durante a semana que antecedeu, noticias do rádio e da tv, como também, o conceituado quadro # Blog da Semana, no qual hoje nos sentimos lisonjeados de estarmos fazendo parte.



Desde já o Blog Olhar Evoluído agradece ao jornalista Voltaire Xavier pelo reconhecimento dos nossos trabalhos e gostaria de dizer que isso nos estimula a escrever mais e melhor para os nossos leitores/internautas.


Um forte Abraço!!!



Confira a matéria na integra, por Zarinha Sabe Tudo:





# Blog da Semana!


O melhor Blog icoense dessa semana é o Blog Olhar Evoluído, do professor Túlio Marcos, que sempre traz textos muito bem escritos e embasados. Até já foi publicado um aqui nesse espaço de comunicação online. Afinal, tudo o que é bom é para ser exposto aqui, desde que citada a fonte. E jamais retirado do google ou de qualquer instituto por aí afora. Nesse caso, configura-se crime de direito autoral. Parabéns ao Blog Olhar Evoluído por se destacar como o melhor Blog da semana. Zarinha fica lisonjeada em vê a evolução dos blogueiros icoenses. Parabéns, professor Túlio Marcos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário