12 de janeiro de 2015

“Não fraudei concurso da prefeitura de Icó”, diz Maiara Aciole.



A jovem universitária Maiara Aciole, que cursa Economia, foi acusada nas redes sociais e junto a Delegacia Regional de Polícia Civil da Comarca de Icó, de ter levado consigo “gabarito” do concurso da Prefeitura local, realizado no último domingo, 11.

Quando acusada, a jovem foi levada juntamente com fiscais femininas a um banheiro, e, numa revista pessoal e diligência formal, nada foi encontrado de irregular em sua pessoa, igualmente, em seus pertences pessoais.


“Comigo apenas caneta e material apropriado para realizar licitamente meu concurso e, no mais, uma oração de Nossa Senhora para pedir toda proteção”, disse Maiara ao blog do Fabrício Moreira.

Registre-se que, após os fiscais e professores realizarem todos os cuidados possíveis, Maiara Aciole concluiu as suas provas, vez que nada de irregular foi observado.

“Estou tomando todas as providências cabíveis judicialmente. Não aceito uma acusação desse tamanho sem fundo algum de verdade. Até porque não conheço ninguém da prefeitura de Icó, nem pessoas ligadas ao concurso. Alguém deve está criando uma situação para justificar, possivelmente, seu insucesso junto ao resultado(do concurso)”, esclareceu.

Fonte: Blog do Fabricio Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário