23 de dezembro de 2013

Inicio da Festa do Senhor do Bonfim e Show Católico com Pe. Antonio Maria em Icó!

Como já era de se imaginar, a grandiosa festa do Senhor do Bonfim de Icó teve seu inicio ontem, 22/12, com uma imensa carreata pelas ruas da cidade, trazendo a bandeira oficial da festa para o hasteamento e a réplica da imagem do Senhor do Bonfim. Após o hasteamento, seguiu a benção dos veículos.

Benção dos veículos.
(Foto: Rafael Lira)

Uma estrutura PROFISSIONAL, foi montada para todo o decorrer da festa, com Som, Palco e Iluminação, demonstrando o apoio da secretaria de cultura do município, secretário Marcio Greyk, a terceira maior festa religiosa do estado do Ceará.

Dando continuidade ao "Natal de Sonhos e Realizações", realizado pela prefeitura de Icó, prefeito Jaime Junior, a comunidade católica foi presenteada com um lindo show de evangelização do Padre Antonio Maria, que emocionou a muitos com músicas  de autorias diversas. Destaco aqui a música "Nossa Senhora" de Roberto Carlos.

Foto: Vital Neto



Foto: Vital Neto



Foto: Vital Neto

Foto: Vital Neto










    
Ao fim do show de evangelização, o prefeito municipal, a convite do Padre Antonio Maria, falou aos presentes de sua emoção em estar em um show tão lindo, e prometeu que, pelo menos nos próximos três anos de governo, sempre haveria um show católico nas proximidades do natal do Senhor.

Almoço no restaurante "Vó Lila", na foto, Prefeito Municipal Jaime Junior, sua esposa Adriana, Padre Antônio Maria e Frei Rogério. (Foto: Jaime Junior)
Gostaria de parabenizar a gestão municipal, na pessoa do secretário de cultura, Marcio Greyk, foi show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário