13 de dezembro de 2013

Cinco suspeitos de assaltar banco em Ararendá morrem durante troca de tiros com a Polícia

Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
 Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo às cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.

 Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis 762, duas pistolas, lanternas, coletes à prova de bala e dinheiro. Os suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.


PM morto durante ação de suspeitos

Os seis homens são suspeitos de assaltar o posto avançado do Bradesco na última quarta-feira, 11. Na ocasião, o grupo trocou tiro com a polícia e um policial militar foi atingido. O PM foi socorrido ao hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário