4 de junho de 2013

Docente da EEEP Dep. José Walfrido Monteiro é aprovado em DOUTORADO em Portugal.

O professor do curso técnico em aquicultura da EEEP Dep. José Walfrido Monteiro, o mestre Augusto Queiroz, foi aprovado para o DOUTORADO no exterior pela Universidade do Porto – Portugal que será financiada pelo Ciência sem Fronteiras.

O professor é ex-aluno da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e foi professor do Centro de Estadual de Educação Profissional – CEEP – BA.

Em seu currículo consta ainda um Mestrado em Ciência Animal (Conceito CAPES 3) pela Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF e está em andamento sua pós-graduação MBA em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental pela Universidade Castelo Branco, UCB – RJ.

Na ocasião gostaria de parabenizar meu colega de trabalho pela sua aprovação e dizer-lhe que a alegria da aprovação no Doutorado fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. O talento, a força de vontade e a persistência levaram você até onde estás. Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas. Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje, Augusto Queiroz, você prova ser parte dessas pessoas. 

A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.  Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.


Todos nos estamos muitos felizes com esse feito, agora é hora de Comemorar. Sabedoria, saúde, luz e muita paz no seu caminho e sua nova jornada, companheiro. Conte sempre com os amigos de hoje é sempre. 








Um comentário: