17 de fevereiro de 2013

Toda sua vida está online.


Não é uma pergunta, é uma afirmação: sua vida está online, exposta para o mundo, e não é preciso ser um hacker para conhecê-la.
Pelo menos isso é o que mostra o vídeo abaixo, quando um grupo, convida aleatoriamente pessoas para uma o que seria uma suposta experiência de leitura de mentes, em Bruxelas, na Bélgica.
O “sensitivo” faz toda uma coreografia, como se realizasse “passes”, depois senta-se e começa a, digamos, adivinhar: onde a pessoa estuda, que tatuagens ocultas tem a outra, a cor da motocicleta de uma terceira, o nome da melhor amiga, quanto gastou comprando roupas no mês anterior, até quantos romances uma garota está tendo ao mesmo tempo.
Acerta tudo.
E por aí vai.
Pessoas aleatórias são convidadas a participar de um programa de televisão. Um homem com poderes é capaz de ler a mente de qualquer pessoa. Ele é certeiro em suas adivinhações..

Os participantes ficam alucinados com o grau de perfeição nos acertos do vidente. Mas ficam ainda mais surpresos com uma revelação! Magia? Veja você mesmo este vídeo incrível!



Cuidado, isso pode ser usado contra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário