1 de outubro de 2012

Simulado do ENEM ocorre com tranquilidade no Icó!

Alunos do 3º ano do Ensino Médio, chegaram ao local de prova, logo cedo, munidos de cartão de confirmação e RG, para participarem do 1º dia de prova do simulado ENEM 2012.
Segundo a coordenadora Local do polo de Icó, os alunos estavam bastante ansiosos, porém com muita empolgação, e a ação foi muito positiva, pois atingiu o objetivo a que se propunha o simulado, fazer com que os estudantes vivenciassem, da forma mais real possível, o dia do ENEM oficial. 
 
A participação dos alunos, de um modo geral, foi bastante significativa, uma vez que se teve o apoio da SME com relação ao transporte escolar. Tudo transcorreu conforme planejado. O gestor do polo recepcionou os estudantes que foram chegando ao local, e os encaminharam para suas respectivas salas.
 
O aluno, Pedro Roseno, do Cere Padre José Alves de Macedo, relatou que a prova estava com um bom nível, apesar de ter sentido dificuldades em algumas questões, e avaliou o momento como ótimo, pois eles tiveram uma experiencia nunca vivida antes e certamente fez com que pudessem ter a noção do que seria viver o ENEM, de fato, o que trará bons resultados para o grande dia.

Com informações da 17ª Crede - Icó - CE.