27 de setembro de 2012

Escola Estadual Vivina Monteiro realiza aulão do Enem para alunos do Ensino Médio.


          A Escola de Ensino Médio Vivina Monteiro, localizada em Icó, realizou nos dias 20 e 21 de setembro de 2012, seu segundo Aulão voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

         O momento foi conduzido pelos professores de suas respectivas áreas que trabalharam questões da Coletânea do ENEM e atuaram na condição de colaboradores da escola nessa proposta de preparação para o ENEM.

    Foram possibilitadas aos alunos vivência em grupo de análise de questões. Na oportunidade, participaram muitos dos alunos de Ensino Médio inscritos no Enem. A ação é iniciativa do núcleo gestor escolar, na pessoa do diretor Marcio Greyk Gonsalves e tem como objetivo acrescentar conhecimentos aos alunos que irão realizar a Prova do ENEM, além de haver a expectativa de que, ao realizar os Aulões, aumentem gradativamente a participação dos alunos nesses momentos, culminando com a participação de 100% dos alunos inscritos nos dias do Simulado realizado pela SEDUC, bem como nos dias da avaliação oficial definidos pelo INEP.

Confira as fotos na Galeria.